Petit Cake abre segunda unidade em Rio Preto
(017) 99621-4648

Petit Cake abre segunda unidade em Rio Preto

A Redentora, tradicional bairro gastronômico de Rio Preto, foi escolhida para abrigar a segunda unidade na cidade da Petit Cake - rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade. A casa será inaugurada hoje, 28 de abril. As portas abrem às 20h.  

Rio Preto foi a primeira cidade do interior do Estado de São Paulo a receber uma unidade da marca. Instalada na região dos Damhas, a loja foi inaugurada no dia 1º de fevereiro deste ano.

“A cidade nos recebeu de braços abertos e tínhamos que retribuir com mais uma unidade. Nosso objetivo é fazer que a Petit Cake esteja cada vez mais no dia a dia das pessoas”, afirma Liara Souza, chef e proprietária da franquia. 

A unidade Redentora da Petit Cake será comandada pelos sócios Sérgio Ferreira Real e Adriel Berling Magalhães. Ela funcionará de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h. Por causa da semana de inauguração, no domingo, 30, e no feriado, 1, a unidade também abrirá no mesmo horário.

Com layout moderno e ambiente aconchegante, o espaço foi preparado para que os clientes possam saborear sem pressa as sobremesas criativas e exclusivas, que servem de regresso para o universo infantil e despertam boas memórias. 

O cardápio é composto por doces à base de brownies, um bolo tradicional americano. A chef resgatou uma antiga receita e a paixão familiar pela gastronomia para apresentar ao público várias combinações e tendências. 

Também foi pioneira em trazer as famosas ‘taças sujas’ para a região. A marca ainda oferece a possibilidade de se enviar delicias pelo correio, como acontece com a sobremesa Big Boss. Experimente. 
 

Categoria: LUGAR NOVO

Criado em: 28/04/17 13:04:49

Sobre Autor

Raul Marques atua na imprensa de São José do Rio Preto (SP). Desempenhou as funções de produtor, repórter, chefe de reportagem, repórter-especial e editor. Trabalhou durante 12 anos no jornal Diário da Região, onde atuou na cobertura da Guerra Civil no Haiti e produziu importantes reportagens e séries especiais sobre história, comunidade, trânsito, turismo, meio ambiente e saúde. Tem dois livros publicados.